Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Geração Esperança – O que é isto?


Os boatos já estão por todos os lados. Blogs, sites, Orkut, emails. O tema Jovem de 2010 será “Geração Esperança”?

Independente dos boatos sobre o tema, o que significaria, afinal, ser da Geração Esperança?

Hoje em dia, ser jovem e cristão parece algo conflitante. Juventude e cristianismo soam como água e óleo? A mídia e as pessoas secularizadas poderiam afirmar que sim. Porém ouso discordar e afirmar que a juventude plena só é atingida com os objetivos e diretrizes traçados pelo cristianismo.

É bom viver em uma comunidade jovem cristã. É bom ter amigos que se animam, que se consolam e que, acima de tudo, são iluminadas por Deus. Esta união trás a verdadeira força e disposição aos jovens que, juntos, podem fazer a diferença no nicho social em que vivem.

Uma vez animados enquanto grupo jovem cristão, a Geração Esperança pode fazer mais: levar a Palavra de Deus a outras pessoas; disseminar as boas novas de Cristo; alertar o mundo do iminente Juízo que se aproxima.

Num mundo secular que vê sua geração de jovens serem arrebatados pela violência, drogas, sexo livre e inconseqüente e libertinagem sem pudores, podemos mostrar onde está a verdadeira felicidade e onde se encontra o preenchimento de todo o vazio da alma.

Ser da Geração Esperança é, portanto, participar de um grupo que, dirigidos pelo Espírito de Deus, se ajuda mutuamente e leva a mensagem de um novo tempo para o mundo. Cristo está voltando.

Ah, e dizem por ai que a música tema de 2010 será a “Geração Esperança”, cuja música foi composta por. Delmar Reis e a letra é de Ricardo Ortolan e Denison Reis. Segue abaixo um vídeo postado no youtube.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners