Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Novidade no Blog: Web Rádio 24h


Vocês devem ter notado que, agora, ao entrarem no nosso blog, começa a tocar uma boa música ao fundo. Isto acontece pois instalamos a Web Rádio Jovens Adventistas de Cruz Alta, também conhecida como RÁDIO JACA.

Por algumas semanas acompanhei a Rádio Jaca e conheci seu idealizador, o jovem estudante de jornalismo Rafael Brondani. Gostei muito da iniciativa dele e comecei a dar "pitacos" na rádio, fazendo sugestões e descobrindo que a Jaca existe há seis anos e é custeada pelo próprio Rafael.

Para provar para mim que uma rádio não é nada fácil, Rafael me convidou para montar um programa e vincularmos na JACA. O resultado disto é o programa Tô Sabendo! que vai ao às sextas-feiras, às 19h. Depois deste programa, o Rafael Brondani entra ao vivo, batendo papo com a galera on line no orkut, msn e twitter... coisas da nossa era tecnológica que aproveitamos para comunicar as boas novas do nosso DEUS.

Fora desses horários, são 24h de música sacra de ótima quailidade, durante 7dias da semana, sem intervalos.

É incrível como um horizonte de possibilidades estão se abrindo para o evangelismo na Internet. Não podíamos deixar de fazer parte desta ideia maravilhosa.

Em nome do site DENISCRUZ e da direção da RÁDIO JACA, gostaria de convidá-lo a não só ouvir esta rádio, mas auxiliar-nos na divulgação dela. Para isto, criamos um código de instalação da JACA em seu site e blog e basta você acessar e seguir as instruções do link abaixo.

Grande abraço e muitas bençãos a todos,

Denis Cruz

COMO OUVIR A RÁDIO JACA:
Você pode ouvir a rádio nos seguintes links:
www.deniscruz.com.br
www.radiojaca.com.br
www.nagelepodenski.blogspot.com
www.tosabendoja.blogspot.com
A rádio JACA também está linkada no site do amigo Ezequiel: www.radioja.com.br

COMO INSTALAR A JACA EM SEU BLOG:
Montei um pequeno roteiro e um código HTML na comunidade do orkut. Basta CLICAR AQUI.

ESPAÇO PARA NOVOS TALENTOS MUSICAIS:
Vamos receber material (áudio) e apresentaremos na Rádio JACA, durante o programa ao vivo, num espaço de Música Alternativa.

Vamos às regras iniciais (novas podem surgir):
1. A música deve estar gravado em uma boa qualidade.
2. A música deve ser de autoria do intérprete ou o intérprete deve apresentar a música em conjunto com o compositor.
3. As músicas serão inicialmente avaliadas pela equipe da rádio e só será veiculada depois de aprovada.
4. Somente apresentaremos músicas evangélicas e dentro dos padrões já tocados pela rádio. Nos reservamos no direito de não reproduzir as músicas que nos serão enviadas.
5. Ao nos encaminhar o email com a música, o compositor e/ou intérprete deverá informar, expressamente, que autoriza a reprodução da música, sem qualquer ônus para a rádio JACA.

As músicas, ou dúvidas, devem ser enviadas para deniscruz@deniscruz.com.br
MAIS INFORMAÇÕES NO ORKUT. CLIQUE AQUI.

PARA INTERESSADOS:
Se você gostou da ideia e quer ajudar de alguma forma, seja mandando material, patrocínio (pois a rádio tem custos) ou até anúncios, entre em contato, incialmente, comigo, através do email deniscruz@deniscruz.com.br.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners