Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Livro ALÉM DA MAGIA completa um ano

Há um ano a Casa Publicadora Brasileira lançou o livro ALÉM DA MAGIA, que conta a história de Pedro, o garoto que queria ser bruxo.

Após o lançamento do livro, fiz questão de criar este blog, disponibilizando na rede informações sobre o ALÉM DA MAGIA e diversos materiais gratuitos para os leitores e a galera da rede.

O livro ALÉM DA MAGIA tem me proporcionado grandes surpresas. Sua própria aprovação pela CASA foi uma sequência de eventos organizados, penso eu, por Deus – conforme contei AQUI.

Durante este um ano, tenho recebido um retorno maravilhoso dos leitores. Por email, Orkut, Twitter ou pessoalmente, crianças, jovens e adultos me contam o que acharam da obra. É comum falarem que se emocionaram, que se identificaram com Pedro, ou Tiago, ou Ana e que gostariam de saber mais sobre eles.

Preciso dizer para você, meu querido leitor e leitora, que o ALÉM DA MAGIA foi escrito em meio a muita oração. Você se emociona ao ler este livro porque a carga emocional que depositei em cada linha foi muito grande. Assim como o leitor descobre o que vai acontecer com cada personagem a cada capítulo eu também ia desvendando enquanto escrevia. Pode ter certeza que chorei exatamente onde vocês choram ou se emocionam ao ler o ALÉM DA MAGIA. Acredito que toda essa carga não tenha sido fruto da minha imaginação, mas fruto da atuação do Espírito Santo.

Nesse um ano, tenho recebido esses contatos de diversos leitores, sendo que algumas cartas publiquei aqui no blog e você também pode conferir as etapas do projeto Fábrica de Sonhos, que executamos em Cacoal/RO.

É uma benção maravilhosa ter este contato com você, leitor, que tem acompanhado as etapas e vitórias do ALÉM DA MAGIA. Você, com sua leitura e divulgação “boca a boca”, é o responsável pela posição do livro, por mais de sete meses, em segundo lugar entre os mais vendidos da CASA. Você é o principal responsável pelo esgotamento da primeira tiragem do livro e a encomenda de uma nova tiragem.

Deixo aqui meu muito obrigado ao meu Deus e a você, leitor deste blog e do livro ALÉM DA MAGIA.

Grande abraço,

Denis Cruz.

Ps.: Estou aguardando o lançamento de outros três títulos pela CASA, espero que você goste:
1) O dia em que a água acabou – conta a aventura dos irmãos Luca, Marco e Patrícia em um dia interessante que eles enfrentaram (creio que será lançado nos próximos meses).
2) Alex e os índios Terenas – é a aventura de um garoto da cidade grande, ALEX, no Pantanal do Mato Grosso do Sul. A história é emocionante e engraçada; adorei escrever este livro e creio que você também gostará (creio que será lançado até o fim deste ano ou no começo de 2011).
3) O Livro Amargo* – conta a história de um jovem que viveu em 1844, quando um homem chamado Guilherme Miller disse que Jesus voltaria naquele ano.

* Título sujeito a alteração.

Um comentário:

Roberto Lima disse...

Parabéns Denis pela marca! Muito sucesso e que atinja seus objetivos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners