Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

2 anos de “Além da Magia”: É de Rondônia a sorteada na promoção de aniversário


-ela se inscreveu através do orkut e receberá o exemplar em casa-
(Texto de Marcéli Benittes* - foto ao lado)

A data de largada para o sorteio de um exemplar da primeira obra literária de Denis Cruz foi o último dia 10. Desta forma, os interessados puderam concorrer ao tão esperado prêmio até a última terça-feira, dia 16.

O livro tem como título “Além da Magia” e mobilizou uma série de simpatizantes do trabalho de Denis. Por isso, os internautas usufruíram das redes sociais para divulgar o livro e concorrer ao exemplar.

Assim, quem foi sorteada e receberá o livro em sua casa é a orkuteira Neidinha Marques (foto à esquerda). Ela reside na região norte do país, mais precisamente no município de Buritis, localizado em Rondônia – RO.

Há dois anos atrás o livro de Denis foi lançado pela Casa Publicadora Brasileira e até o momento soma cerca de 7 mil exemplares vendidos.

Por este motivo, é a obra que dá segmento aos demais livros escritos pelo autor como “O dia em que a água acabou” e “Alex e os índios Terenas”.

“O Além da Magia” tem ido muito além das minhas expectativas iniciais” comenta Denis. E ainda garante que é gratificante encontrar leitores em escolas e igrejas.

O escritor afirma que o livro foi escrito em meio a muita oração. "Você se emociona ao ler porque a carga emocional que depositei em cada linha é muito grande" relembra.

Denis admite que os leitores são os principais responsáveis pelo esgotamento da primeira tiragem do livro, isso ainda no primeiro ano de vida do "AdM".

O autor, salienta que não pediu a Deus apenas para publicar o livro, mas para que as pessoas lessem. "Por isso vocês, os leitores, são minhas bênçãos vindas de Deus", finaliza.

* Marcéli (Célly) Benittes, 20 anos, é acadêmica de jornalismo, membro da IASD Central de Cruz Alta - RS

xxxx

Agora, fala sério, estou ou não ficando importante? Tenho até assessoria de imprensa para elaborar notícias. Obrigado Marcéli, pelo ótimo texto. Denis Cruz.

4 comentários:

Neidinha! disse...

Noóoosaaa , estou muito feliz por esta aki no seu blog, e tbm ja estou te seguindo, E feliz dimais da conta por ter sido a sorteada. Obrigada, e parabens seu blog é muito interessante.

Neidinha! disse...

Bem ainda ñ recebi o livro , mais estou esperando anciosa pra começar a ler.

Denis Cruz disse...

Neidinha,

O livro foi postado nos correios semana passada... Já já chega aí...

Neidinha! disse...

Oiii ,, meu livro ja chegou, nossa !! estou anciosa pra comessar a leitura, o CORREIO daki da minha city esta com problemas de carteiros, tive q pedi a minha mãe pra ir ao correio pra pegar pra mim,,, Boa noite e mais uma vez,, Obrigada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners