Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Encontro com os alunos do Colégio Adventista São Francisco do Sul e igreja


Nesses últimos dias estive na estrada. Viajei para São Francisco do Sul/SC, para prestigiar a “Noite de Autógrafo” da turma do ensino básico do Colégio Adventista daquela cidade.

O encontro foi ótimo. Dei e recebi dedicatórias nos livros dos alunos do CASFS. A alegria deste encontro me fez relembrar o motivo de escrever histórias infantojuvenis: amo estar no meio das crianças, fazendo uma boa bagunça com elas.

Na viagem pude conhecer o amigo Douglas Reis (Pastor autor dos livros Paixão Cega e Marcados Pelo Futuro – www.questaodeconfianca.blogspot.com) e sua esposa, Noribel, entre outros profissionais da escola, valendo citar a Diretora Eunúbia, o Tesoureiro Fábio, a Secretária Renata e a coordenadora Denise.

A noite de autógrafos foi o encerramento de um projeto de leitura dos alunos das séries iniciais do CASFS, onde os maiores leitores ganharam prêmios. Fiquei surpreso, também, ao ver os livros que as crianças escreveram durante o projeto (pude até assinar alguns deles).

Conversamos, também, com os pais dos alunos e no dia seguinte ao evento, realizamos quatro capelas para todas as séries.

Já no sábado, após assistir ao culto na igreja central, pude participar de uma vigília de noite inteira com os irmãos de São Francisco do Sul.

Para ver mais fotos deste encontro, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners