Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Livro Amargo

“Um homem chamado Guilherme Miller disse que Jesus voltaria em 1844. Muitas pessoas acreditaram nele, inclusive um jovem chamado Jerryl McNolan. O Livro Amargo conta justamente a história de Jerryl e Allice, a mulher pela qual o jovem se apaixona. Será que a  fé pode resistir a decepções grandiosas? Experimente o suspense e a emoção deste livro. Você também vai descobrir que sempre há muito mais pelo que viver.”

É quase isto que você vai ler na contracapa Do Livro Amargo e isto não resume em quase nada o que está dentro das capas.

No fim de setembro de 2011 o site Cantinho da Unidade  publicou que O LIVRO AMARGO seria um dos livros do ano dos desbravadores. A partir de então comecei receber emails de desbravadores interessados por detalhes do livro e, agora, posso dizer que o livro está disponível.

A obra conta a história do Jovem Jerryl que, apaixonado por Allice, se envolve em grandes aventuras em plena mensagem Millerita de 1844. É, simplesmente, um jeito diferente e envolvente de se contar a história do grande desapontamento e de se conehcer o verdadeiro ano da profecia.


Como o título é um dos livros do ano de 2012 para os desbravadores, estarei fazendo venda de EXEMPLARES COM DEDICATÓRIA. Quem tiver interesse, faça contato via email deniscdacruz@hotmail.com  (valendo lembrar que, neste caso, haverá um acréscimo ao preço, a título de frete).

A Livraria Adventista fará evento oficial de lançamento on line do livro, também vendendo exemplares com dedicatória (comunicarei aqui assim que todos os detalhes estiverem disponíveis)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners