Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Presente de leitor

Recebi um email da leitora Paula Borges e sua filha de 10 anos e gostaria muito de compartilhar aqui:

Prezado irmão Denis,

Que Deus o abençoe por ter escrito este livro MARAVILHOSO!!!!

Eu minha filha de 10 anos o devoramos em 3 dias! A história foi muito bem escrita e todas as coisas importantes sobre a salvação que está em Jesus e alguns pontos da doutrina adventista foram citadas com muita clareza para estas pequenas mentes.

Realmente foi uma aventura lermos em 3 dias. Líamos em todas as oportunidades até quando íamos tomar banho a outra ficava lendo em voz alta no banheiro.

O tema é muito atual e realmente nos causa preocupação. (…)

Estou com vontade de comprar vários exemplares para presentear os amigos de minha filha e crianças da família.

Mais uma vez peço à Deus para abençoar a você e sua família. Que Deus lhes dê sabedoria para educar seus filhos no caminho do Senhor. Que Ele também lhe dê inspiração para continuar escrevendo para estes jovens tão carentes de literatura interessante e sadia.

Abraços,

Paula Borges



Esta carta me faz lembrar de duas coisas importantes: 1) O livro Além da Magia não é nada sem vocês, queridos leitores, que aceitam o desafio de ler uma obra com um título tão inusitado. 2) O livro também não teria nenhum poder se não fosse a atuação de Deus desde o momento de seu nascimento até a hora em que cada um de vocês abrem suas páginas. Deus está no comando, eu não tenho dúvidas disto.

Outra coisa que faço questão de anotar, é que este livro nasceu, foi avaliado e agora está sendo lido em família. Durante o tempo em que eu o escrevia, meus filhos acompanhavam o enredo. À noite, eu contava para eles o que tinha escrito e esperava a reação deles. Na segunda etapa, o avaliador da obra na CPB foi o jornalista e escritor Michelson Borges, que levou o original para casa e leu com a esposa Débora e a Giovana – sua filha de cinco anos. E, finalmente, recebo esta carta onde mãe e filha relatam que leram juntas o livro.

Deus abençoe cada lar que esta obra chegar...

Deus abençoe cada um de vocês...

E, claro, obrigado a todos, pois não pedi a Deus apenas que conseguisse publicar um livro... eu pedi que pessoas lessem meu livro publicado, ou seja, vocês, leitores, são minhas bênçãos vindas de Deus.

Denis cruz

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners