Novo Blog


Acesse o novo blog DENIS CRUZ - EDUCAÇÃO. O blog é especialmente destinado para educadores e contém Projetos de Leituras dos livros e contos de Denis Cruz.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Leitores em Cuiabá


A professora Franciellen Mendes, de Cuiabá/MS, providenciou a compra de 42 exemplares para alunos das Escolas Adventistas do CPA e Centro América, em Cuiabá.

Tive o prazer de fazer as dedicatórias para cada um dos alunos antes de encaminhá-los para as escolas (meus filhos Lívia e Kalel também assinaram alguns exemplares).

Os livros foram enviados esta semana para a professora, que os recebeu na quinta-feira. Logo, logo os alunos estarão com seus exemplares em mãos. Espero que se divirtam e aprendam ainda mais com a leitura.

Educadores que possuírem o interesse de adquirir livros da mesma maneira (com dedicatória com o nome de seus alunos), basta entrar em contato via email: deniscdacruz@hotmail.com.br .

(Na foto: Eu, Kalel e alguns livros)

2 comentários:

Nádia Teixeira disse...

Sou Orientadora Educacional do CACPA - Escola da Profª Franciellen, amei a ideia dos livros com a dedicatória e a possibilidade de contato dos alunos com o autor... Parabéns!

Denis Cruz disse...

Olá Nádia,

Agradeço muito o espaço que vcs concedem para esta espécie de trabalho. Devo muito à FRAN, pois a ideia nasceu com ela, quando era professora em Cacoal.

Vcs tem uma grande aliada da literatura em sua escola.

Grande abraço e contem comigo...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Banners